Contatos

Contatos para mais esclarecimentos "anahpedro25@gmail.com" ou "ganga.flor@hotmail.com"

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aviso...

Olá amigas...tenho um novo endereço de e-mail, no cabeçalho do blog encontram esse novo endereço juntamente com o link do facebook...peço desculpa de não conseguir responder aos vossos pedidos, assim que puderem mandem-me os endereços dos vossos e-mails para este novo endereço, peço desculpa pelo transtorno...beijinhos!!!!

Susana...peço desculpa, só hoje vi a T ...não me deixou qualquer informação adicional, vi-me grega para saber quem era...estou de férias, assim que for possivel faço o envio...mande-me o seu contato para o endereço referido em cima no cabeçalho do blog, tá???? beijinhos e peço desculpa pela demora.....




Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode deixar o seu comentário :D