Contatos

Contatos para mais esclarecimentos "anahpedro25@gmail.com" ou "ganga.flor@hotmail.com"

sábado, 1 de maio de 2010

Cartões para 1ª Comunhão

Anjo da guarda doce companhia,
Guardai minha alma de noite e de dia!
....Vigia o meu sono de noite,
Guia os meus passos de dia.
....Protege-me quando eu for à escola,
Quando estiver em casa,
Quando brincar na rua....


Estas letras foram escritas pela mãe da menina...mas ficou giro!!!







Mais uma encomenda concluída...cartões de oferta 1ª Comunhão...são também para a Francisca oferecer aos seus convidados...Destes fiz 25...tantos meu deus...




Parte de tráz do cartão...




São feitos em cartolina com a aplicação de um anjinho em feltro...




Hoje quase não fui à cama...foi muito em cima Clara!!! eu já tou a ficar velhota já não me aguento...lol...Beijokas!!!

1 comentário:

  1. Magnífico! Uma vez mais parabéns pelo excelente trabalho! Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Aqui pode deixar o seu comentário :D