Contatos

Contatos para mais esclarecimentos "anahpedro25@gmail.com" ou "ganga.flor@hotmail.com"

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Hoje foi dia de compras...



Pois é... hoje foi dia de compras...descobri estes feltros estampados numa lojinha em Santarém...e há tanto tempo que eu procurava!!!



Bem!!! nesta loja tinha tecidos de todas as qualidades e feitios, é de nós perdermos a cabeça...




Botões em forma de flores, fitas de todos os feitios...enfim, um mundo !!!




Adoro bolinhas e estes são lindos para fazer as forras das minhas bolsas de ganga...




Estes mais mimosos com motivos de criança, para fazer as bolsinhas para os bébés, as fraldinhas, os babetes...

4 comentários:

  1. Sortuda. Que coisas lindas! Bons trabalhos.
    Beijinhos.
    Luz

    ResponderEliminar
  2. Só eu é que não tenho essa sorte lol...tenho de mandar vir tudo pela net!
    Tudo lindo:=)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana Cunha.

    Temos o mesmo nome e gosto muito parecidos. Estou a dar aulas perto de Santarém, ainda sabe onde fica essa lojinha com coisas muito giras???

    Bjocas Ana Cunha

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana...Será que ainda somos da familia...a minha familia é oriunda da Azinhaga e Golegã, diz-lhe alguma coisa? A lojinha é uma que fica naquela rua que vai dar às portas de sol. è uma loja de retalhos e tem também tecidos a metro, eu até me perco quando lá vou...beijinhos

    ResponderEliminar

Aqui pode deixar o seu comentário :D