Contatos

Contatos para mais esclarecimentos "anahpedro25@gmail.com" ou "ganga.flor@hotmail.com"

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pequenos acessórios ...



Porta absorventes...




Bolsa para guardar os livros de saúde das crianças...neste caso são três...




Depois de um belo fim de semana, as encomendas começam a crescer...tenho andado um pouco preguiçosa...ou não...o filhote entrou para o 2º ciclo e tem andado um bocadito perdido e como os filhos são mais importantes que tudo, tenho deixado a ganga flor um pouco de parte...

2 comentários:

  1. Lindos os teus trabalhos mas ainda mais linda é a tua forma de estar perante a vida.
    As tuas bolsinhas são o máximo.
    Beijinhos e parabéns pela boa disposição. És linda.
    Luz

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana venho agradecer a visita e dizer que estou ansiosa por ver esse trabalho. Agradeço também os cuidados com a minha saúde. Já estou melhor, obrigada e já fui trabalhar a semana passada. O problema é que estou todo o dia de pé e depois de noite tenho muitas dores. M as lá se resolveram a contratar uma porteira, que já é um alívio. Porque na escola onde trabalho funciona a Comissão de Protecção de Menores e é um corropio o dia todo. Quando não há porteiro é uma sobrecarga para mim que também tenho que fazer esse trabalho e sou a única funcionária das 8 às 10e30. Além disso a escola é um complexo educativo, foi construída para ser também o centro de formação, é um espaço muito grande.Tinha 6 funcionários e ainda vinham mais uns do centro de emprego, agora tem duas...Mas depois eu parece que tenho bichos carpinteiros sabe? Quando estou melhor quero fazer tudo mas agora já não pode ser assim.
    Um dia de cada vez e tudo se vai fazendo. Desculpe esta conversa toda, é só um desabafo. Beijinhos e espero que termine rápido esse trabalho.
    Boa semana.
    Luzia

    ResponderEliminar

Aqui pode deixar o seu comentário :D