Contatos

Contatos para mais esclarecimentos "anahpedro25@gmail.com" ou "ganga.flor@hotmail.com"

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Botões, muitos botões

Olhem os botões que vou receber...são lindos não são...visitem o blog " o Cantinho das amigas" foi lá que os encontrei...



Combinam mesmo bem com os meus trabalhos...os sapos...as matrioskas...as flores...as borboletas...os girassõis...as joaninhas...que coisas lindas eu vou fazer com eles.

E se no próximo fim de semana continuar a chover, vou já estriá-los...lol...

5 comentários:

  1. Olá, Ana que botões mais giros! Será que me podes indicar o site para ser mais fácil de encontrar?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sim já lá fui. Fazem coisas muito engraçadas. Um dia destes encomendo botões para as minhas coisinhas!
    Boa semana e obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Isto é que é entusiasmo. Dá gosto ver. Parabéns pelos trabalhos, estão cada vez melhor
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olá Ana,
    Cá estou eu a espreitar..
    Adorei os teus trabalhos!! São lidissimos! Parabens!!!
    Bjinho,
    Lucy

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Tens lá um selinho no meu blog para ti!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar

Aqui pode deixar o seu comentário :D