Contatos

Contatos para mais esclarecimentos "anahpedro25@gmail.com" ou "ganga.flor@hotmail.com"

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fita Finalista para a namorada do João...

Aqui está João...gosta? ficou lindérrima...mas assim em vermelho fica bem melhor, tive de fazer um chapéu novo...lol...culpa minha, esqueci-me do pormenor da cor da fita...



Tinha cá esta fita de outra pessoa...é só para ver o efeito.







A namorada vai ficar ainda mais apaixonada quando vir isto...eh eh eh
Espero que corra tudo bem com a festa e felicidades para os dois...beijinhos

2 comentários:

  1. PERFEITAAAAAAA!!!!! :D Não podia estar melhor e para mim é tudo o que desejava e muito mais ;)Obrigado pela a atenção e depois dos meus amigos verem vão logo perguntar aonde arranjei e eu vou logo dizer... GANGA- FLOR LOOOL

    ResponderEliminar
  2. muy bonitaaaaa!!! me gustaaaa

    ResponderEliminar

Aqui pode deixar o seu comentário :D