Contatos

Contatos para mais esclarecimentos "anahpedro25@gmail.com" ou "ganga.flor@hotmail.com"

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Razões da minha ausência...

Olá amigas!!!
Peço desculpa pela minha ausência, mas agora já me encontro bem melhor para dar continuidade aos meus trabalhos...por razões que por agora ainda não vou revelar, tenho andado um pouco indisposta e sem vontade para nada...
Nestes últimos dias já tenho feito umas coisitas embora muito poucas, mas isto vai, tem é de ser devarinho.
Tenho recebido mensagens de amigas que têm estranhado o meu silêncio, a todas o meu muito obrigada pela vossa preocupação, apartir de agora já vão começar a ver mais umas coisitas novas...
Desejo a todas um bom fim de semana cheio de coisas boas....beijinhos

2 comentários:

  1. Já tinha notado a falta de posts no teu blog Adoro ver os teus trabalhos e tenho-te na minha lista de blogs. Espero que a tua indisposição seja passageira e desapareça rápido.
    Bj
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, realmente notei a falta mas pensei que fosse por falta de tempo. Espero que tudo volte à normalidade rapidamente e que não seja nada de complicado.
    Vi o comentário sobre a minha nova actividade. Por aqui andamos sempre numa roda viva mas desta vez estou satisfeita apesar de ainda estar um pouco insegura. É muita gente e a idade dos alunos, pelo menos para mim, é mais difícil de entender. Mas não há-de ser nada.
    Beijinhos e uma rápida recuperação.
    Luzia

    ResponderEliminar

Aqui pode deixar o seu comentário :D