Contatos

Contatos para mais esclarecimentos "anahpedro25@gmail.com" ou "ganga.flor@hotmail.com"

sábado, 19 de novembro de 2011

Conjunto completo para a Mamã Anita...

Pois é, acho que ainda não dei a boa nova por aqui, este conjunto é mesmo para mim, estou de esperanças e muito feliz...ainda não sei se é uma Clarinha ou um Simão...vamos ver, o que vier será sempre BEM VINDO, até porque já tenho um casalinho, uma Inês e um João...


Deixo-vos aqui este conjuntinho que fiz para mim, a capa para o boletim de grávida e a outra uma bolsa para guardar todos aqueles exames que fazemos e que têm de andar sempre connosco...espero que gostem e é mais uma ideia para voçês que me acompanham todos os dias....beijinhos e votos de um bom resto de fim de semana.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode deixar o seu comentário :D