Contatos

Contatos para mais esclarecimentos "anahpedro25@gmail.com" ou "ganga.flor@hotmail.com"

domingo, 8 de julho de 2012

Oh pra mim na FIA...

Fiz umas comprinhas poucas na FIA...com a crise que está não podemos investir muito, além disso tenho muitos tecidos que os tenho que gastar...mas isto é uma tentação, cada ano que passa aparecem mais tecidos novos, uns mais bonitos que outros...

Com esta exposição trago sempre umas ideias novas, agora falta concretizá-las...coisas tão lindas!!! umas mais prefeitas que outras claro, mas isto é mesmo assim, nem toda a gente é prefecçionista como eu...

A banca dos tecidos que mais gostei foi da Ana Place, além de ter tecidos lindos, a Ana é uma pessoa muito simpática e isso para mim conta muito, comigo só tem a ganhar, só é pena é morar longe da loja dela...ou não!!!!












Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui pode deixar o seu comentário :D